"The art of teaching is the art of assisting discovery.”Mark van Doren, U.S. poet, writer, and eminent teacher

8/23/2010

Fechamento Quinzenal ( 10/8 - 18/8)


Hello Students and parents!

Maternal II : Durante a quinzena estudamos dois animais do nosso projeto: o panda bear e a turtle. Falamos sobre eles, da alimentação, fizemos desenhos e muitas atividades. Aprendemos também a cor pink que foi contextualizada com o livro The Pink Dinousaur! Revisamos as cores brincando com legos coloridos!
Jardim I: Continuamos a estudar os toys, fizemos muitas atividades no book, revisamos as cores e cantamos e dançamos a música Baby de Justin Bieber! Aprendemos também a falar "My name's..." e assistimos um vídeo de crianças falando o nome em inglês! * esse vídeo está disponível no blog)
Jardim II: Revisamos os nomes dos toys e aprendemos um novo nessa semana: The scooter! Fizemos um desenho de uma CRAZY BIKE!!!
1º ano: Utilizamos fotos de aniversários para identificar o vocabulário : cake, balloons, card, present, hot dog e candles. Colorimos um birthday card e cantamos uma música do cd Bounce!
Estudamos novas cores: brown, beige e grey. Fizemos atividades no livro e tivemos uma aula na sala de informática para conhecer o blog e jogar os games disponíveis nele.
3º: Estudamos novas professions: pilot, photographer, nurse, singer, dancer, astronaut. Fizemos uma atividade de writting e montamos um belo cartaz na sala.
"Imagination is more important than knowledge. Knowledge is limited. Imagination encircles the world." -- Albert Einstein

2 comentários:

  1. Oi Karol!
    Sou mãe da Alice Bartoli e estou encantada com o seu trabalho. Você é uma das pessoas que gosta do que fez, não é mesmo?
    A Alice tem se desenvolvido muito com as suas aulas de inglês e adora.
    Além disso, tivemos que colocar o atalho para o seu blog na barra de ferramentas do computador. Todos os dias ela acessa o seu blog, olha as fotos, ouve e canta as músicas e assiste os vídeos! Quando chega uma visita em casa, ela faz questão de mostrar o seu blog também.
    Parabéns e sucesso sempre!
    Áurea Bartoli

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Áurea e Alice!!!!
    realmente o segredo é gostar do que faz!!!!
    Alice, I love you! Kisses Teacher karol

    ResponderExcluir

Send a message :)