"The art of teaching is the art of assisting discovery.”Mark van Doren, U.S. poet, writer, and eminent teacher

8/23/2010

Fechamento Quinzenal ( 10/8 - 18/8)


Hello Students and parents!

Maternal II : Durante a quinzena estudamos dois animais do nosso projeto: o panda bear e a turtle. Falamos sobre eles, da alimentação, fizemos desenhos e muitas atividades. Aprendemos também a cor pink que foi contextualizada com o livro The Pink Dinousaur! Revisamos as cores brincando com legos coloridos!
Jardim I: Continuamos a estudar os toys, fizemos muitas atividades no book, revisamos as cores e cantamos e dançamos a música Baby de Justin Bieber! Aprendemos também a falar "My name's..." e assistimos um vídeo de crianças falando o nome em inglês! * esse vídeo está disponível no blog)
Jardim II: Revisamos os nomes dos toys e aprendemos um novo nessa semana: The scooter! Fizemos um desenho de uma CRAZY BIKE!!!
1º ano: Utilizamos fotos de aniversários para identificar o vocabulário : cake, balloons, card, present, hot dog e candles. Colorimos um birthday card e cantamos uma música do cd Bounce!
Estudamos novas cores: brown, beige e grey. Fizemos atividades no livro e tivemos uma aula na sala de informática para conhecer o blog e jogar os games disponíveis nele.
3º: Estudamos novas professions: pilot, photographer, nurse, singer, dancer, astronaut. Fizemos uma atividade de writting e montamos um belo cartaz na sala.
"Imagination is more important than knowledge. Knowledge is limited. Imagination encircles the world." -- Albert Einstein

8/15/2010

What's your name?



Hello students!!!
It's so important to be comunicative and you can start a conversation asking your name... Watch this video and answer the question:
My name's Ana Karoline and what's your name?

8/05/2010


Fechamento Quinzenal - (26/7 a 4/8)
Happy Father's day!!!!
Queridos pais do Ensino Fundamental! O seu present está no nosso blog! Enjoy it!
Maternal II: Durante essa quinzena tivemos aulas bem lúdicas e divertidas! Cantamos as músicas do 1º semestre, fizemos um cartão para o Daddy, aprendemos a falar Black e White e cantamos uma música sobre as cores.
Jardim I: Iniciamos a unidade 6 estudando os nomes de alguns toys: car, teddy bear, doll, ball, bike e airplane. Falamos sobre nossas preferências e cantamos uma música chamada " I love toys" ! Benny Bounce participou das aulas nessa semana!
Jardim II: Na unidade 6 estamos estudando o nome de toys bem legais: jump rope, roller skate, bike e kite. Fizemos atividades de listening e aprendemos a falar "I like"
1º ano: Primeiramente falamos sobre o Birthday que mais gostamos, fizemos um desenho bem legal e apartir dele iniciamos a unidade 5 com um novo vocabulário: cake, balloon, hot dog, soda, pizza, hamburger e present. Fizemos atividade de listening e writing.
2º ano: Inicimaos a unidade 5 montando um mural sobre os meios de transporte: car, bike, truck, submarine, airplane, ship, boat e bus. Treinamos a pronúncia, fizemos atividades no book e falamos sobe qual meio de transporte polue menos o meio ambiente.
3º ano: Na unidade 5 começamos a falar sobre profissões: doctor, dentist, teacher, nurse, firefighter e waiter. Fizemos atividades de listening e writing e brincamos de mímica sobre as professions in English!
Have a nice weekend!
Teacher Karoline Maia